Recinto Sertanejo

NOTÍCIAS


Filho de Leonardo, Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, em Goiânia

Cantor afirma que a noiva também fez exame, mas ela não está infectada. Pai dele também foi diagnosticado com a doença, assim como a mãe, Poliana Rocha, e a avó materna.


Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em exame de sangue na noite de quinta-feira (17). Por isso, ele foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo. Zé Felipe também planeja viajar para a capital paulista para fazer novo teste e o devido acompanhamento.

Segundo Zé Felipe, sua noiva, a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida, também fez o exame. Porém, o resultado dela foi negativo para o coronavírus. Ela também já tinha tido Covid-19.

No vídeo que publicou nas redes sociais, Zé Felipe contou que está sem sintomas e passando bem.

 

"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", afirmou.

VOLTAR

PUBLICIDADE

PLAYLIST SERTANEJO RAIZ
PLAYLIST SERTANEJO ACÚSTICO
PLAYLIST RECINTO SERTANEJO 2020
PLAYLIST SERTANEJO HITS 2020