Recinto Sertanejo

NOTÍCIAS


Sábado: Marília Mendonça relembra o início da carreira

A transmissão será do estúdio onde a cantora gravou seu primeiro DVD

Você já ouviu falar da Marília Mendonça? Hoje essa pergunta parece até um absurdo, afinal quem não conhece a Rainha da Sofrência? Mas até pouco tempo atrás, Marília era apenas uma sonhadora que se destacava pelo talento nato em compor músicas que sempre tiveram muita identificação com o público. E não é preciso voltar muito no tempo, há 5 anos, era comum encontrar quem respondesse “não” à pergunta que abre esse texto. De lá para cá muita coisa mudou, mas para reviver essa época, Marília volta ao estúdio onde gravou o seu primeiro DVD, em 2015, para fazer a sua próxima live, que será transmitida pelo YouTube, neste sábado (17), às 20h.

Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília já tinha muita história para contar. Desde os 15 escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora. Mas foi exatamente no dia 8 de agosto de 2015, na cidade de Itaituba/PA, que Marília começou a sua caminhada rumo ao trono de Rainha da Sofrência. Naquele dia aconteceu o seu primeiro show, onde cantou por algumas horas para um público de pouco mais de 5 mil pessoas.

Naquela época, começava a circular nas redes sociais e na imprensa publicações falando sobre “a Adele do sertanejo”, “a grande aposta para 2016”, “vem aí o novo nome da música brasileira”, “a voz por trás dos grandes hits”. No final daquele ano Marília lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões. “A minha intensão não é ser famosa, e, sim, passar minha verdade. Porque sempre me falaram que minha verdade era ruim e que eu teria que mascarar o que eu sou para não assustar o povo, porque eu bebo, eu como, eu falo demais. Sempre me disseram que assim não daria certo. Mas é isso que eu quero", declarou em uma entrevista publicada em dezembro de 2015. Bom, o resto dessa história, nós já conhecemos.

Agora você irá embarcar em uma verdadeira máquina do tempo e reviver essa história de sucesso, cheia de realizações. Na live desse sábado, Marília volta a sala do estúdio de Eduardo Pepato, com participações especiais, para cantar as principais músicas daquele álbum que se tornaram verdadeiros hinos da música brasileira. “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “Alô Porteiro”, “Folgado”, “Meu Cupido é Gari” e tantas outras.

Live Vem Aí – Marília Mendonça

Data – 17/10/20

Horário – 20h

CANAL OFICIAL DA LIVE


VOLTAR

PUBLICIDADE

Carvalho e Mariano - Sonha Alice
PLAYLIST SERTANEJO RAIZ
PLAYLIST SERTANEJO ACÚSTICO
PLAYLIST RECINTO SERTANEJO 2020
PLAYLIST SERTANEJO HITS 2020